Filme Pedro Almodóvar

terça-feira, maio 11, 2010


Foi uma novela escolher o filme do Pedro Almodóvar (uma das atividades da disciplina EDC 251)...
Primeiro eu entrei em sites de busca para procurar informações sobre ele... o que foi extremamente produtivo, porque o Pedro Almodóvar é uma figura com uma história super interessante!!! E, depois disso, vi o que se falava sobre seus filmes (vi uma relação deles) e, após um bom tempo, resolvi assistir Tudo Sobre a Minha Mãe.
O filme é muito legal...vou falar melhor sobre ele em outra ocasião. Agora gostaria de disponibilizar uma relação com os filmes do Almodóvar (disponíveis no Brasil) e, um link para quem quiser saber mais sobre ele...

Salomé
Pepi, Luci, Bom e Outras Garotas de Montão
Labirinto de Paixões
Maus Hábitos
Que Fiz para Merecer Isto?
Matador
A Lei do Desejo
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
Ata-me!
De Salto Alto
A Flor do Meu Segredo
Carne Trêmula
Tudo Sobre Minha Mãe
Fale com Ela
Má Educação
Volver
A vereadora antropófaga
Abraços Partidos

Links para maiores informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Almod%C3%B3var

0 comentários:

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro